Qual a função do envelope com plástico bolha?
Voltar

26/03/2019

Aprox. 4 min.

Qual a função do envelope com plástico bolha?

Garantir a segurança do envio das suas mercadorias é muito importante para fidelizar o cliente, por isso a importância do plástico bolha.

Garantir a segurança do envio das suas mercadorias é muito importante para fidelizar o cliente. Afinal, de que adianta escolher os melhores produtos para o seu e-commerce, se quando chegarem às mãos dos clientes finais eles estiverem danificados?

Nesse sentido, os envelopes com bolha podem ser ótimos aliados. Leia esse artigo e descubra todas as funções e vantagens de adotar o uso de envelopes de plástico bolha para o seu e-commerce.

Como surgiu o plástico bolha?

Originalmente o plástico bolha deveria ser apenas um papel de parede futurista. Mas protótipo elaborado por Fielding e Chavannes acabou se mostrando uma ótima opção de embalagem que poderia ser utilizado para transportar itens frágeis com mais segurança.

Mas afinal, qual a função do envelope plástico bolha?

Em suma este envoltório proporciona o amortecimento do produto, protegendo-o contra quedas, impactos leves a eventuais pressões que possa sofrer durante o transporte. Essa proteção só é possível graças a sua folha especial, que contém diversas mini bolhas de ar aglomeradas, as quais juntas atuam promovendo segurança no depósito e transporte de objetos delicados.

Em 1960, os criadores resolveram fabricar o produto em escala industrial e fundaram a empresa hoje conhecida como Sealed Air Corporation. A empresa cresceu e passou a criar outros produtos de embalagem, tais como bolsas, e malas acolchoadas. Atualmente o empreendimento vale bilhões de dólares. Se quiser saber mais sobre essa história você pode consultar esse artigo.

Qual a melhor opção de envelope para enviar pequenos produtos ?

O plástico bolha é uma excelente opção para quem comercializa produtos miúdos e precisa de uma proteção extra, garantindo a preservação do conteúdo interno.

Os envelopes plásticos de segurança da Veloplastic oferecem as melhores opções para quem quer realizar uma entrega segura, pois os nossos envelopes são resistentes a luz, umidade e impermeáveis oferecendo um envio muito mais seguro para as suas mercadorias.

Temos produtos produzidos em Polietileno Coextrusado, com interior preto e o exterior branco, que impossibilita a identificação do conteúdo neles inseridos.

Disponíveis em três tamanhos diferentes, os envelopes de segurança com Bolsa Canguru, por exemplo, podem ser usados para o envio de encomendas ou documentos que necessitam de segurança e sigilo.

Nossos envelopes são recomendados para o uso em e-commerce, Lojas Virtuais, Correios, transportadoras, bancos, instituições financeiras e concursos. Além disso, você poderá personalizá-los de acordo com a cor e logo da sua marca.

A personalização é algo que melhora o branding, afinal, quanto mais vezes o seu cliente ver a sua marca e lembrar de tudo que ela pode oferecer a ele, melhor! Criamos também um artigo ressaltando sobre a importância de se utilizar envelopes de plástico personalizados no e-commerce, você pode lê-lo aqui.

Gostou das dicas? Tem mais alguma sugestão? Deixe aqui embaixo nos comentários para gente.